EDITAL 002/2018 - Resultado da prova escrita: Processo Seletivo ao Mestrado em Filosofia (Turma 2019)

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições, torna público o resultado da prova escrita referente ao Edital 002/2018 para o processo seletivo ao Mestrado (Acadêmico) em Filosofia, turma 2019.

SEGUNDA ETAPA: 07/11/2018, às 8 horas.

A prova de proficiência em Língua Estrangeira será realizada no Prédio da Pós-Graduação do PPGFIL/CCHN Bárbara Weinberg, Sala 308.

A tolerância de atraso será de 10 minutos a contar das 8 h. Não será permitido o uso de celulares durante a prova escrita. O (A) candidato (a) será identificado (a) pelo número de inscrição que se encontra ao lado esquerdo do texto da homologação das inscrições.

Atenciosamente,

Profº Dr. Jorge Augusto da Silva Santos

Coordenador do Programa de Pós-Graduação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.