Sobre a matrícula no PPGFIL – Edital 001/2020 de Seleção a Pós-graduação em Filosofia (Mestrado-Turma 2021)

OBS. Documentação e período de matricula para a turma 2021:

Em razão dos prazos das agências de fomento à pesquisa (CAPES), os aprovados no processo seletivo deverão atentar para exigência da documentação completa em vista da matrícula no PPGFIL.

O período de matrícula será de 30/11/2020 a 02/12/2020, segundo o cronograma à pág. 09 do Edital.

Documentos necessários:

Matrícula de Aluno ingressante no Programa de Pós-Graduação em Filosofia:

• Ficha Cadastral (formulário próprio),
  • Declaração de atividade remunerada (formulário próprio),
  • Requerimento de Matrícula (unicamente na disciplina Dissertação de Mestrado. Código: PFIL 0014);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia de Diploma de Graduação ou Certidão de Colação de Grau (no caso do Mestrado) e de Mestrado (no caso do Doutorado).

Os formulários (Ficha Cadastral, Declaração de atividade remunerada e o requerimento de matrícula) podem ser acessados em: